GEP - Gerenciador de Provedores

O Programa GEP permite um controle pleno sobre os provedores, seja interno ou externo. Com o GEP é possível Selecionar, Avaliar e Reavaliar cada provedor, de forma organizada e estruturada.

O Programa tem a capacidade de armazenar (uploader) as evidencias requeridas e necessárias para o sistema de gestão. Também é possível definir os critérios de aceitação, criticidade e monitoramento, para cada provedor, conforme suas respectivas característica e necessidades.

Além disso, o GEP também fornece relatórios concisos, monitoramento estatístico e apresentação de status (situação) de cada provedor. É possível suspender ou banir um determinado provedor que não esteja atendendo as necessidades.

O Programa possui dois níveis de permissão: Para a Diretoria (com todas as funções à sua disposição) e Comprador (com autoridade direcionada para gerir o Programa). O Diretor deve registrar o Comprador (pode ser um ou mais). Em função disso, recomenda-se que o cadastro inicial NESSE PROGRAMA seja feito por um Diretor.

O Programa GEP tem muitas funções, é perfeito para sua empresa !

 

Experimente Grátis por 10 dias !